in

Mulher encontra marido morto em casa após ter alta de hospital: ‘Foi como entrar em um filme de terror’

A mulher passou vários dias internadas devido ao seu quadro grave de coronavírus.

Extra

O número de casos de covid-19 superou 214 milhões. A doença, provocada pelo novo coronavírus, tem afetado pessoas de qualquer idade em todo o mundo desde o início da pandemia, por volta de dezembro de 2019.

Publicidade

Entre os países mais afetados pela covid-19 está os Estados Unidos, cujo número de ocorrências da doença está superior a 38 milhões. O país, de grande população, perdeu mais de 600 mil pessoas para o coronavírus em pouco mais de 1 ano.

Uma das vítimas fatais mais recentes da covid-19 nos Estados Unidos está o marido de uma moradora do condado de Polk, na Flórida. A mulher encontrou o marido sem vida depois de finalizar sua batalha também contra o coronavírus.

Publicidade

Lisa Steadman contou, em lágrimas, que ela e o marido, Ron, foram diagnosticados com a doença. Como os sintomas do americano pareciam mais leves, ele ficou se cuidando em casa com alguns medicamentos.

Publicidade

Enquanto isso, Lisa precisou ser internada no Hospital Winter Haven. O casal costuma conversar pelo celular, mas uma semana após a internação de Lisa, seu marido contou que seu telefone não estava carregando.

Publicidade

No dia seguinte, Lisa tentou novamente entrar em contato com Ron, mas não conseguiu. Preocupada, a mulher ligou para a polícia, que fez uma visita à casa do casal e afirmou que tudo parecia bem. Mas quando a americana finalmente se recuperou e recebeu alta hospitalar, voltou para casa e viu a cena que não consegue esquecer: o marido morto.

Foi como entrar em um filme de terror, e eu gostaria de nunca tê-lo visto assim porque não consigo tirar aquela imagem da minha cabeça“, conta Lisa, após o marido morrer de covid-19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.