in

Filha de Olavo de Carvalho desconfia que escritor morreu e explica o que estaria acontecendo

Filha usou as redes sociais para falar que desconfia que escritor já esteja morto.

Reprodução Globo

O escritor Olavo de Carvalho, apontado como grande guru por trás do bolsonarismo, está internado no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, desde o dia 9 de agosto. Olavo é seguido por milhares de pessoas nas redes sociais e muitos querem saber de seu real estado de saúde.

Publicidade

Autor de diversos livros, Olavo de Carvalho ficou ainda mais conhecido após a ascensão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao poder. Olavo enfrenta problemas familiares, inclusive com a filha, Heloisa de Carvalho Martins Arribas.

A mulher, que deixa claro não se dá bem com o pai, usou o Twitter para comentar sobre uma suposta informação de que Olavo de Carvalho teria morrido. O filósofo e astrólogo tem 74 anos e passa por problemas de saúde há alguns anos. Heloisa deixou claro no post que não sabe se a informação é verdadeira.

Publicidade

“Chegou aos meus ouvidos que o Olavo já faleceu e estão segurando a notícia para mais perto do dia 7/9”, escreveu. Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro estão marcando uma grande manifestação à favor do presidente e pela democracia no feriado de 7 de Setembro. Cidades como São Paulo e Brasília devem receber milhares de pessoas.

Publicidade

Publicidade

O post de Heloisa recebeu diversos comentários. “90% dos que estarão nas ruas nem sabem quem é Olavo de Carvalho. O que os move é a ética, o caráter, a luta pra não deixar o país se envergonhar perante a história e as gerações futuras, tal como lutamos em 2018”, escreveu um internauta.

Respondendo uma pessoa, Heloísa explicou que não tem nenhuma relação com Olavo de Carvalho e mantinha carinho pelas pessoas que o criaram como filha. Estas pessoas já morreram e Heloisa contou que chora de saudade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!