Uma mulher acabou perdendo a vida afogada após uma terrível tempestade. O caso aconteceu no último sábado, 21 de agosto, no Tennessee, nos Estados Unidos. O mais impactante é que a americana morreu minutos após ter filmado um vídeo em que mostrava a situação caótica provocada pela enchente. A casa da mulher ficou completamente cercada pelas águas.
A americana Linda Almond, de 55 anos, começou a transmitir ao vivo pela internet o drama provocado pela forte tempestade que aconteceu na parte da manhã do sábado. Na live, ela mostrava o caos e violência provocado pela fortíssima enchente. A duração do vídeo foi curta, pouco mais de 1 minuto, mas foi o suficiente para deixar documentado as últimas palavras de Linda.
“Bem, se alguém estiver me vendo no Facebook, estamos sendo inundados agora em Waverly, no Tennessee, Está realmente assustador”, disse a americana durante a transmissão ao vivo. A mulher chegou a mostrar a correnteza que estava cheia de escombros e lama. Em uma parte da live é possível perceber uma voz masculina ao fundo dizendo que alguma coisa havia atingido a casa.
Ao que tudo indica, parecia ser o filho de Linda. Por fim, as últimas palavras antes do vídeo ser encerrado foram: “Oh, meu Deus. Oh meu Deus”. Os familiares da vítima disseram durante uma entrevista concedida a mídia local que a mulher e o filho subiram no telhado da residência para tentar se refugiar da enchente.
https://www.facebook.com/LiveStormChaser/videos/405478627665987
No entanto, a estrutura acabou desabando completamente. O homem de 37 anos, filho da vítima, conseguiu sobreviver. A irmã do rapaz contou que ele caiu aproximadamente por 45 segundos debaixo da água e quando retornou a superfície não encontrou mais a mãe. O corpo da mulher foi achado entre os escombros no domingo, 22 de agosto.