in

Mulher morre afogada minutos após transmitir enchente ao vivo pela internet

O corpo da mulher foi localizado no dia seguinte em meio aos escombros.

UOL

Uma mulher acabou perdendo a vida afogada após uma terrível tempestade. O caso aconteceu no último sábado, 21 de agosto, no Tennessee, nos Estados Unidos. O mais impactante é que a americana morreu minutos após ter filmado um vídeo em que mostrava a situação caótica provocada pela enchente. A casa da mulher ficou completamente cercada pelas águas.

Publicidade

A americana Linda Almond, de 55 anos, começou a transmitir ao vivo pela internet o drama provocado pela forte tempestade que aconteceu na parte da manhã do sábado. Na live, ela mostrava o caos e violência provocado pela fortíssima enchente. A duração do vídeo foi curta, pouco mais de 1 minuto, mas foi o suficiente para deixar documentado as últimas palavras de Linda.

“Bem, se alguém estiver me vendo no Facebook, estamos sendo inundados agora em Waverly, no Tennessee, Está realmente assustador”, disse a americana durante a transmissão ao vivo. A mulher chegou a mostrar a correnteza que estava cheia de escombros e lama. Em uma parte da live é possível perceber uma voz masculina ao fundo dizendo que alguma coisa havia atingido a casa.

Publicidade

Ao que tudo indica, parecia ser o filho de Linda. Por fim, as últimas palavras antes do vídeo ser encerrado foram: “Oh, meu Deus. Oh meu Deus”. Os familiares da vítima disseram durante uma entrevista concedida a mídia local que a mulher e o filho subiram no telhado da residência para tentar se refugiar da enchente.

Publicidade

https://www.facebook.com/LiveStormChaser/videos/405478627665987

Publicidade

No entanto, a estrutura acabou desabando completamente. O homem de 37 anos, filho da vítima, conseguiu sobreviver. A irmã do rapaz contou que ele caiu aproximadamente por 45 segundos debaixo da água e quando retornou a superfície não encontrou mais a mãe. O corpo da mulher foi achado entre os escombros no domingo, 22 de agosto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.