in

Ativo digital que valorizou mais de 2.000% chega a R$ 1 milhão em movimentações diárias e dá sinais de um próximo salto

Criptoativo Xiglute Coin (XGC) está virando febre entre os traders.

Divulgação: Xiglute

A Xiglute Coin (XGC), moeda digital que vem chamando atenção pela sua valorização e movimentações diárias desde seu lançamento, já valorizou mais de 2000%. Hoje, as transações diárias chegam a aproximadamente um milhão de reais e já podemos observar um salto bem relevante em muito pouco tempo, já que a moeda completa apenas 100 dias desde sua criação. 

Publicidade

Após essa resposta tão positiva que vem apresentando, o CEO e idealizador do grupo Dario Oliveira, antecipou o lançamento oficial da corretora própria dia 28 agora, a Exchange X7, que além de operar o token XGC também vai listar moedas como a Ethereum (ETH), Bitcoin (BTC) e USDT. A plataforma usa o Blockchain Ethereum, o mais seguro do mercado.

Outra criação do empresário em 2013 foi a rede social XiGlute, que hoje contabiliza 22 milhões de usuários ativos, ganhou espaço e aceitação na rede ao reunir uma série de diferenciais em um único local, são jogos, filmes online, amigos ilimitados e entrega de conteúdos para todos os seguidores de cada perfil, além de remunerar os usuários pelo seu grau de engajamento.

Publicidade

O CEO já anunciou que em setembro será feita toda a integração entre os investidores do criptoativo e a rede. O salto de valorização será ainda maior com a força desses milhões de usuários da rede social XiGlute, e a expectativa é tornar a criptomoeda uma das moedas com maior liquidez e segurança do país.

Publicidade

“Confesso que não esperávamos uma resposta tão positiva agora no início, porém nosso grande pico será em setembro, quando a plataforma do token será totalmente integrada à rede social”, destaca Dario Oliveira, CEO da X7 Group.

Publicidade

Atualmente, a rede social está presente em 205 países diferentes e é traduzida para 70 idiomas.

As operações podem ser feitas pela plataforma xiglutecoin.io e contam com o Blockchain Ethereum, o mais seguro do mercado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade