in

Mulher morre durante despedida de solteira da amiga e descaso revolta: ‘O samba não parava de tocar’

Marina tinha 31 anos e passou mal enquanto dançava na despedida de solteira.

Arquivo pessoal Maria Gomes Vieira

Marina Gomes Vieira saiu de casa no último sábado (21) para ir à despedida de solteira de uma amiga. A festa aconteceu na cidade de Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo. Tudo caminhava bem até que a mulher de 31 anos começou a passar mal na pista de dança.

Publicidade

Ainda não se sabe o que levou Marina a passar mal, mas tudo aconteceu após ela tomar cerveja e Tequila. A despedida aconteceu no Armazén Maya. A fatalidade foi filmada por pessoas que estavam no local. As imagens mostram o momento em que Marina é socorrida. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado e compareceu ao local para prestar atendimento.

A mulher havia sofrido uma parada cardiorrespiratória e foi reanimada por uma enfermeira que estava na mesa ao lado. O Samu levou a mulher ao hospital, mas ao chegar à unidade de saúde Marina sofreu outra parada cardiorrespiratória e não resistiu. A morte foi confirmada.

Publicidade

Samba continuou durante o atendimento

As pessoas que filmaram o atendimento à Marina ficaram revoltados com que o grupo de samba que se apresentava não parou nem enquanto a vítima era socorrida. Segundo um amigo, Marina teve uma convulsão e, logo depois, uma parada cardíaca.

Publicidade

Publicidade

“Ela foi reanimada por uma enfermeira que estava no local, em outra mesa. Ela foi reanimada duas vezes antes de chegar o socorro. Enquanto isso, o samba não parava de tocar. Estamos todos indignados com isso”, disse um amigo em entrevista a O Globo. Nas redes sociais, amigos da vítima reclamaram do descaso da casa de shows.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!