in

Mulher é atacada por crocodilo, mas escapa com ajuda inesperada; imagens impressionam

Em uma jogada rápida, turista consegue salvar funcionária que foi atacada por crocodilo no zoológico.

IstoÉ

A semana começou com um vídeo que deixou internautas impressionados nesta segunda-feira. Uma mulher, responsável por tratar e cuidar de crocodilos no zoológico, foi surpreendida pelo animal e quase virou uma vítima fatal. A situação ocorreu no sábado, dia 14 de agosto, mas só nesta semana o vídeo viralizou e impactou internautas do mundo todo.

Publicidade

Nas imagens dá para ver o momento que a mulher está rodeada de crianças que acompanham a apresentação, mas quando ela abre a jaula do animal, em um movimento muito rápido, o crocodilo ataca e abocanha a mão da funcionária. Para tentar se defender, a mulher entra na jaula, o que deixa a situação ainda mais crítica.

Várias pessoas acompanharam a situação assustadas, até que um dos turistas que visitava o zoológico, que fica localizado em Utah, nos Estados Unidos, decidiu agir. Em um impulso para tentar salvar a mulher, o homem identificado como Donnie Wiseman, entrou na jaula do animal e tentou imobilizá-lo.

Publicidade

Publicidade

Ele pulou na água rapidamente e conseguiu ajudar a funcionária, prendendo o animal entre as pernas. Depois, ele e outro homem conseguiram retirar a mão da mulher e ajudá-la a sair da jaula. A esposa de Donnie, que também estava no passeio, é enfermeira e prestou os primeiros socorros antes da equipe de emergência chegar ao local e cuidar dos ferimentos.

Publicidade

O susto foi grande, mas no final, a mulher vai conseguir se recuperar após a cirurgia. O dono do zoológico, Shane Richins, informou as autoridades que há uma política super rígida para interagir com o animal e que a profissional está acostumada com o trabalho, mas que dessa vez, o crocodilo agiu de forma inesperada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Gabriele

.