in

Homem morre e dois ficam feridos após incêndio em motel; bombeiros tiveram trabalho

Homem de 35 anos estava hospedada no motel e morreu após incêndio; polícia civil investiga.

REPRODUÇÃO JP NEWS / DIVULGAÇÃO CORPO DE BOMBEIROS

Um homem de 35 anos chegou a um motel de Joinville, cidade localizada no norte de Santa Catarina, sozinho, na noite de domingo (15). Ele alugou um quarto e passou a noite no local. Embora idas a moteis se supõe estar acompanhado, é comum que pessoas aluguem um quarto para passar a noite como se fosse um hotel comum.

Publicidade

Os funcionários não estranharam a atitude do homem. No dia seguinte, por volta das 13h, uma fumaça saindo do quarto chamou a atenção da equipe do estabelecimento. Eles usaram extintores para tentar apagar o fogo. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para prestar socorro.

De acordo com informações da Polícia Militar de Santa Catarina, os bombeiros entraram no quarto e encontraram o homem caído no banheiro. Os procedimentos de salvamento foram realizados, mas o homem de 35 anos não resistiu e a morte foi confirmada.

Publicidade

Publicidade

Dois funcionários que tentaram combater o fogo antes de os bombeiros chegarem foram encaminhados ao Hospital São José. Eles estavam com suspeita de asfixia leve e receberiam atendimento médico. O corpo do homem falecido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A provável causa da morte foi asfixia.

Publicidade

A Polícia Civil de Santa Catarina foi acionada e vai investigar o caso. O objetivo é descobrir se o incêndio foi provocado ou se foi acidental. E, caso tenha sido provocado, se foi pelo próprio homem que morreu ou por um terceiro. Hipótese de suicídio não está descartada. As investigações vão determinar exatamente o que houve. O homem morto não teve a identidade revelada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!