Ladrão despenca de prédio ao tentar furtar TV e ainda tem sua cabeça atingida pelo aparelho

O fato ocorreu na cidade de Belo Horizonte, homem consegue efetivar o furto.

PUBLICIDADE

Na madrugada da última sexta-feira (13), ocorreu um fato curioso na cidade de Belo Horizonte (MG). Câmeras de segurança de um prédio filmaram o exato momento em que um ladrão estava tentando concluir um furto na capital mineira. O delito teve como alvo uma sala comercial localizada no 2º andar de um edifício, no local funciona uma clínica odontológica.

PUBLICIDADE

De acordo com o dentista Daniel Garcia Mauro ele já trabalha no local há 16 anos e por incrível que pareça já foi vítima de cerca de seis tentativas de furto, mesmo a clínica se localizando em uma parte superior do prédio. Como mencionado o momento do furto foi flagrado por câmeras de segurança. No vídeo é possível enxergar o ladrão despencando do segundo andar e caindo de barriga no chão, após cair o homem ainda é atingido na cabeça pelo aparelho eletrônico.

Mesmo após levar o tombo, o homem se levantou, pegou a televisão e saiu mancando pela rua para efetuar sua fuga e concluir o crime. A vítima do ato criminoso, o dentista Daniel Garcia afirmou que fez ocorrência na Polícia Civil e agora espera que as autoridades investiguem o crime.

O dentista, Daniel Garcia brincou com a situação e afirmou que riu bastante da situação e que chegou a ficar com pena do homem. Daniel também disse que aceita fazer um acordo com ladrão “Se ele aparecer, a gente pode combinar. Eu arrumo o dente dele e ele para de roubar a minha clínica. Ele pode vir para cá que eu nem chamo a polícia. Duas vezes na mesma semana é difícil“.

PUBLICIDADE

Apesar do bom humor, o dentista contou que não é possível melhorar a segurança da clínica e sua única alternativa foi trancar as janelas, pois não se pode modificar a fachada do prédio com equipamentos de segurança.