in

Polícia do Distrito Federal investiga ameaças que Sérgio Reis fez ao Senado e STF; sertanejo pode ser intimado

O Decor – Departamento de Combate à Corrupção, já abriu um inquérito e o cantor pode ser intimado.

Tecnonoticias

Sérgio Reis sugeriu uma mobilização a favor de Jair Bolsonaro, citou a participação dos caminhoneiros no movimento e desde então se viu envolvido em uma grande polêmica. Muitos internautas usaram as redes sociais para pedirem a prisão do cantor.

Publicidade

Um áudio compartilhado em grupos de WhatsApp traz uma suposta declaração do sertanejo, onde em tom mais ameaçador, ele diz: “Vou dizer ao presidente do Senado que eles têm 72 horas para aprovar o voto impresso e tirar todos os ministros do STF. Isso não é um pedido, é uma ordem”.

E segundo o portal Metrópoles, foi justamente esse áudio que resultou na abertura de um inquérito no Decor – Departamento de Combate à Corrupção, sendo que em breve o cantor até pode ser intimado para depor e isto tem previsão de acontecer ainda este mês.

Publicidade

O cantor pode ser investigado por suposta associação criminosa voltada à prática de crimes que ofendem a integridade corporal ou a saúde de outrem, conforme está previsto no artigo 129, além da acusação de ameaçar alguém, seja por palavra, escrita ou gesto, conforme o artigo 147.

Publicidade

E não para por aí, o cantor ainda pode ser enquadrado no artigo 163, por dano ao patrimônio e no artigo 262, por expor a perigo meio de transporte público, segundo consta no Código Penal.

Publicidade

Angela Bavini, esposa de Sérgio Reis, deu uma entrevista à jornalista Mônica Bérgamo e disse que o sertanejo está arrasado com tudo isso que está acontecendo, inclusive teria ficado ‘triste e depressivo’, alegando que não foi bem interpretado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br