in

Dois adultos e uma criança morrem após queda de 25m em cachoeira; amigos pularam para tentar salvar menina

Tragédia ocorreu na tarde do último domingo (15) entre Campestre e Poço Fundo, Minas Gerais.

G1 | Divulgação | Montagem Ingrid Machado

Um trágico acidente ocorreu entre Campestre e Poço Fundo, Minas Gerais, na tarde do último domingo (15). De acordo com o site G1, uma menina de 11 anos caiu de um paredão de cerca de 25 metros de altura. Dois adultos pularam para tentar salvar a criança e vieram à óbito no local. A menina chegou a ser resgatada com vida, mas faleceu horas depois no hospital.

Publicidade

A menina identificada como Maria Paula Pereira Mendes chegou a ser transferida para um hospital em Alfenas, Minas Gerais, mas segundo nota emitida pela unidade, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços da equipe, a criança não resistiu aos graves ferimentos.

O acidente teria ocorrido por volta das 16h de domingo (15). Testemunhas que estiveram no local contaram que as vítimas caíram do alto do paredão em um local de difícil acesso. Como não era possível realizar o resgate, as pessoas que estavam presentes precisaram andar por quilômetros até conseguir contatar o Corpo de Bombeiros.

Publicidade

As equipes de resgate constataram que o paredão possui cerca de 25 metros de altura ao chegarem ao local. O resgate precisou ser feito com auxílio de um helicóptero. O tenente do Corpo de Bombeiros, Silas Tolentino, contou que os bombeiros tiveram muito trabalho para chegar às vítimas e tiveram que percorrer pelo menos 1km de trilha.

Publicidade

Ainda de acordo com o site G1, a menina era sobrinha de um dos homens que vieram á óbito. Os corpos dos adultos serão submetidos à necropsia. Maiores informações sobre velório e sepultamento não foram divulgados até o momento.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade