in

Em áudio, Sérgio Reis expõe plano contra o STF: ‘invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra’

Cantor sertanejo promete invasão ao Supremo Tribunal Federal e detalha plano.

Redes sociais Sérgio Reis

O cantor sertanejo Sérgio Reis aparece em áudio detalhando planos de manifestações que devem ocorrer em Brasília no dia 7 de Setembro. As declarações do ex-deputado federal estão repercutindo. De um lado, bolsonaristas apoiam as falas de Sérgio Reis. Do outro, o cantor está sendo muito criticado.

Publicidade

Enquanto alguns internautas elogiam a coragem de Sérgio Reis, outros pedem a prisão do cantor. Em áudio que circula nas redes, Reis aparece falando sobre a manifestação contra o Supremo Tribunal Federal (STF), que deve ocorrer em Brasília.

O cantor contou que os manifestantes vão entregar uma carta a Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, pedindo aprovação do voto impresso e impeachment de todos os ministros do STF em 72 horas. “Não é um pedido, é uma ordem”, diz Sérgio Reis no vídeo, explicando como vai falar com o presidente do Senado.

Publicidade

Publicidade

Reis também afirmou que ele e os manifestantes ficarão 30 dias em Brasília. “Se em 30 dias não tirarem aqueles caras, nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra”, explicou o cantor. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse dias atrás que pediria a Pacheco que abrisse processo contra os ministros Alexandre de Moares e Luís Roberto Barroso.

Publicidade

Sérgio Reis não disputou as eleições de 2018

Eleito deputado federal em 2014, Sérgio Reis não se candidatou a reeleição em 2018 devido aos problemas de saúde. Tudo indica que o cantor voltará a tentar uma vaga na Câmara dos Deputados em 2022. Bolsonarista assumido, Reis é um dos grandes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!