in

Vídeo: deputado que representa caminhoneiros detona Sérgio Reis: ‘Você é um canalha’

O sertanejo quer realizar uma grande manifestação em Brasília, apoiando Jair Bolsoanro.

Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Desde que Sérgio Reis demonstrou apoio a Jair Bolsonaro, querendo inclusive promover uma paralisação com os caminhoneiros no dia 7 de setembro, que o cantor vem sendo alvo de críticas, não só por parte da categoria que já avisou não apoiar o sertanejo, como também de alguns políticos.

Publicidade

O deputado federal Nereu Crispim é representante dos caminhoneiros e fez duras críticas ao cantor por causa de suas recentes declarações. Sérgio Reis chegou a citar os caminhoneiros como sendo apoiador do presidente e que estariam participando da manifestação no próximo feriado, da Independência do Brasil.

Mas Nereu Crispim divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram, onde detona Sérgio Reis: “Os caminhoneiros não são massa de manobra e não vão participar desse movimento canalha“. O deputado ainda completou: “Senhor Sérgio Reis, você é um canalha“.

Publicidade

Chorão, que liderou os caminhoneiros na greve que parou o país em 2018, também já se pronunciou a respeito e desmentiu o cantor sertanejo, alegando que a categoria não estará na manifestação de apoio ao governo em setembro.

Publicidade

Sérgio Reis quer realizar uma grande manifestação em Brasília no feriado de setembro e espera contar com o apoio dos caminhoneiros, só que já foi desmentido pelos representantes da categoria.

Publicidade

Plínio Dias, presidente do Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas, afirmou que o cantor sertanejo não representa nem os artistas, muito menos os caminhoneiros.

Dias ainda fez uma grave denúncia, alegando que os caminhões que poderão estar nesta manifestação, seriam bancados pelo agronegócio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br