in

Sérgio Reis chora e lamenta o que estão fazendo com Bolsonaro: ‘abatido, doente’

Cantor conversou com o jornalista Oswaldo Eustáquio e falou sobre impressão em relação a Bolsonaro.

Redes Sociais Sérgio Reis / João Lucena

O cantor Sérgio Reis tornou-se um dos grandes nomes do bolsonarismo no Brasil após a eleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em 2018. Filiado ao Republicanos, o artista foi eleito deputado federal em 2014, mas não se candidatou à reeleição devido aos problemas de saúde.

Publicidade

Nos últimos dias, Sérgio Reis tornou-se assunto bastante comentado nas redes sociais após se posicionar contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e à favor da greve dos caminhoneiros. O cantor participou de live com o jornalista Oswaldo Eustáquio, neste domingo (15), e falou sobre o tema.

Sérgio Reis tem pedido ao povo que vá às ruas no dia 7 de setembro. Ele disse ainda pede que os impeachments dos ministros do Supremo sejam estudados. Há alguns dias, Bolsonaro informou pelas redes sociais que conversaria com Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, sobre ações contra os ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.

Publicidade

Sérgio chora e fala sobre conversa com Bolsonaro

O cantor também chorou durante a live com Oswaldo Eustáquio ao falar sobre o trabalho que fez na área da saúde quando era deputado federal. Sérgio Reis conta ter reformado postos de saúde e ambulâncias. O cantor começou a chorar e pediu desculpas. Em seguida, ele falou sobre o encontro com Bolsonaro.

Publicidade

Sérgio Reis organizou caravana de índios à Brasília. Cerca de 400 indígenas foram até a capital federal se encontrar com Bolsonaro. O presidente convidou o cantor para um almoço. “Lá tinham todas as autoridades e conversei com ele francamente. Achei ele (Bolsonaro) muito abatido, muito doente. O que estão fazendo com esse homem, não se faz”, contou Sérgio Reis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!