Vídeo: Sérgio Reis é detonado por Chorão, líder dos caminhoneiros, após cantor apoiar Jair Bolsonaro

O sertanejo quer promover uma manifestação com os caminhoneiros como forma de apoio ao presidente.

PUBLICIDADE

Sérgio Reis causou polêmica ao convocar uma manifestação contando com a presença dos caminhoneiros como forma de apoio ao presidente Jair Bolsonaro e também se mostrando a favor de uma intervenção militar.

PUBLICIDADE

Mas esta atitude do sertanejo acabou causando o maior climão entre as lideranças dos caminhoneiros, já que nem todos são a favor desta manifestação que está prevista para o dia 7 de setembro, quando é comemorada a Independência do Brasil.

Wallace Landim, conhecido popularmente como Chorão, foi um dos organizadores da greve dos caminhoneiros que parou o país em 2018 e ele fez questão de gravar um vídeo neste último final de semana, detonando Sérgio Reis.

Chorão reclamou do fato do cantor usar os caminhoneiros para assunto ligado a política e disse que a categoria precisa se mobilizar é para defender pautas próprias ao invés de ficar apoiando presidente.

Precisamos nos unir pra nós lutar pelas nossas demandas. Nós não nos envolvemos com pauta política nem a favor de governo nem contra governo, nem a favor de STF nem contra o STF“, criticou Chorão.

PUBLICIDADE

Ele deixou claro ainda que os caminhoneiros não irão participar desta manifestação que Sérgio Reis vem preparando e fez um pedido: “Não deposite dinheiro na conta de malandro“.

Chorão alegou que muitas pessoas estão pedindo dinheiro para a suposta manifestação no dia 7 de setembro, só que a população não deve contribuir.

E não parou por aí, Chorão, que é presidente da Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores, disse também que quando Sérgio Reis foi deputado federal, não fez nada pelos caminhoneiros e agora não precisa contar com o apoio deles.