Caminhoneiros avisam que não estão do lado de Sérgio Reis e ainda humilham o cantor: ‘Não nos representa’

O sertanejo quer realizar uma manifestação no próximo dia 7, como forma de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Sérgio Reis pretende organizar uma manifestação em parceria com os caminhoneiros no feriado do dia 7 de setembro, quando se comemora a Independência do Brasil, como forma de apoiar o presidente Jair Bolsonaro, porém, as principais lideranças da categoria desmentiram o cantor.

PUBLICIDADE

Segundo Plínio Dias, presidente do CNTRC – Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Carga, o sertanejo não terá o apoio da categoria, e ainda completou: “Sérgio Reis não representa nem os artistas, quanto mais os caminhoneiros“.

Alguns áudios foram compartilhados em grupos do WhatsApp, afirmando que esse suposta manifestação dos caminhoneiros teria outro objetivo, que seria a destituição dos ministros do STF, sendo que o foco do movimento seria em Brasília, mas podendo haver protestos em algumas cidades pelo país.

Ainda de acordo com Plínio Dias, os líderes da categoria estão preocupados, na verdade, é em garantir melhores condições de trabalhos e não querem saber se ficar se envolvendo com política.

Ele contou, ainda, que na noite deste último sábado (14), houve uma reunião no Porto de Santos com a presença de várias lideranças nacionais e o tema foi justamente sobre a situação dos motoristas autônomos. Neste encontro, todos se mostraram contra o protesto no dia 7 de setembro, como deseja Sérgio Reis.

PUBLICIDADE

Ninguém conhece esse tal de Zé Trovâo e esse tal de Chicão Caminheiro, que aparecem nos áudios de WhatsApp convocando para a manifestação“, criticou o presidente do CNTRC, alegando ainda que até os representantes da categoria que são antigos apoiadores do presente, se mostraram contra a participação de caminhoneiros no ato idealizado pelo cantor sertanejo.