in

Melzinho do Amor, o ‘proibidão’ da Anvisa, continua fazendo sucesso na 25 de Março e enlouquece os jovens

A venda do produto não é autorizada pela Anvisa, mas muitos não ligam para isso e continuam consumindo.

Uol

Os jovens continuam indo até a rua 25 de Março, em São Paulo, em busca do Melzinho do Amor. Também conhecido como Melzinho Árabe, o produto virou uma febre e tem feito muito sucesso nesta pandemia, vendido na maioria das vezes de forma clandestina.

Publicidade

De acordo com a descrição na embalagem, trata-se do mais ‘puro mel da montanha’ e o melzinho tem feito tanto sucesso que até já é citado em alguns funks. Com isso, a fama do produto se espalha de forma ainda mais rápida entre os jovens.

Muitos acreditam que este mel é um estimulante e capaz de fazer ‘milagres’, por isso, alguns adultos também já começam a se interessar pelo produto. Porém, são os jovens que mais compram o Melzinho do Amor e o consomem nas baladas.

Publicidade

Para essa juventude, fazer uso do Viagra pode ser motivo de vergonha, porém, consumir esse mel, acaba se tornando motivo de orgulho e status. E o produto tem feito tanto sucesso que já começou a ser comercializado também pela internet, principalmente em grupos de WhatsApp.

Publicidade

Publicidade

O Melzinho do Amor aos poucos vai deixando a exclusividade da 25 de Março para ser vendido também em postos de gasolina e danceterias, sendo consumido com bebidas e com a promessa de que deixará a pessoa com energia de sobra a noite toda.

A Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, proibiu a comercialização desse item, uma vez que o mesmo não tem registro no órgão.

Com a proibição, o Melzinho do Amor fica mais difícil de ser comercializado, com isso o preço acaba aumentando e a procura também. Os vendedores desconhecem a origem do produto, assim como os consumidores, e sem se darem conta do risco que podem estar correndo, os jovens continuam consumindo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br