in

Homem que vive isolado em caverna é vacinado contra Covid e faz alerta ao mundo

Apesar de não ter contato com ninguém, o ermitão achou melhor receber o imunizante contra o coronavírus.

Extra

Panta Petrovic decidiu abandonar a civilização e há quase 20 anos ele vive sozinho em uma caverna. Desde que resolveu morar em uma região montanhosa na Sérvia que quase não tem mais contato com as pessoas e só de vez em quando vai até a pequena cidade de Pirot para pegar alguns mantimentos ou medicamentos.

Publicidade

E foi em uma dessas idas que ele ficou sabendo que o mundo estava enfrentando uma nova pandemia e milhares de pessoas morriam diariamente por causa do ronavírus. Aos 70 anos, Petrovic decidiu se vacinar, mesmo estando sozinho em uma caverna, sem contato com mais ninguém.

Outro fato que chamou a atenção nesta história, é que o ermitão ficou perplexo quando soube que muitas pessoas preferem não receber o imunizante, mesmo diante do avanço da pandemia.

Publicidade

“Ele virá à minha caverna também”, disse o idoso, ciente de que em algum momento acabará tento contato com o coronavírus por isso prefere estar vacinado e melhor preparado para enfrentar a doença.

Publicidade

Panta Petrovic vive em uma caverna que fica na montanha Stara Planina, um local de difícil acesso. Ele se alimenta de cogumelos, peixes e tudo mais que encontra na mata. Sua cama é um monte de feno e a decisão dele, de receber a vacina, serviu de alerta para o mundo, pois mesmo vivendo sozinho o idoso quis se vacinar e este é o exemplo que todos deveriam seguir.

Publicidade

Como sempre amou a natureza, decidiu morar em uma caverna isolada e ficar longe da sociedade, mas sabe que todos estão suscetíveis à pandemia por isso a necessidade de ser imunizado contra o coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br