in

Em viagem com a família, homem filma momento em que a sogra cai do penhasco

O homem filmava a paisagem quando sua sogra de 71 anos acabou caindo do penhasco.

O Liberal

Uma viagem em família acabou se transformando em uma grande tragédia. De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, o incidente aconteceu no último dia 30 de julho. Um homem viajava com sua família e fazia uma filmagem caseira para registrar o momento, quando de repente acabou filmando os últimos instantes de vida de sua sogra.

Publicidade

A família estava fazendo uma trilha

A família de turistas estava conhecendo uma floresta no vilarejo de Tepekov, região montanhosa na Turquia. Kadir Sahiner o chefe da família decidiu filmar a paisagem da floresta durante a trilha que eles faziam. Pumpul Karademir, 71 anos, sogra de Kadir acabou pisando em falso, se desequilibrou e caiu do penhasco a uma altura de 70 metros.

No vídeo gravado pelo homem é possível ver o momento em que a idosa pisou em uma pedra e já caiu de pernas para cima da ponta do despenhadeiro. O acidente aconteceu por volta de 12 horas, no horário local. As lesões sofridas pela idosa foram devastadoras e ela acabou falecendo antes de ser removida para um hospital.

Publicidade

Homem filmou a sogra caindo do penhasco

Além de Kadir, também estavam no local o esposo da idosa, Mehmet Karademir, sua filha Ayla e uma de suas netas, Ceren. O desespero tomou conta da família. De acordo com uma tradução do tabloide, no vídeo é possível perceber a voz de Ayla, filha da idosa pedindo para a mãe não ir para a ponta, conforme a mulher se aproximava da queda. 

Publicidade

A polícia e os paramédicos foram acionados para atender a ocorrência, a idosa só foi encontrada mais de uma hora após sofrer a queda. Seu corpo foi encaminhado para a realização de uma autópsia em um hospital público da região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.