in

Polícia do DF conclui investigação e diz o que aconteceu com Joice Hasselmann; defesa se manifesta

Deputada federal do PSL apareceu com hematomas e alegou ter sido alvo de um atentado.

Reprodução SBT

A deputada federal Joice Hasselmann vem sendo assunto em todo o Brasil depois que apareceu cheia de hematomas. Na madrugada do dia 18 de julho, Joice acordou caída no chão do banheiro do apartamento funcional onde mora com o marido, no Distrito Federal. Havia marcas de sangue pelo chão.

Publicidade

Joice não se lembrava do que ocorreu e chegou a falar que havia sofrido atentado. Nas redes sociais, começou a circular o boato de que ela teria sido agredida pelo marido. A deputada ameaçou processar quem fizesse tal acusação. Ela e o marido dormem em quartos diferentes porque ele ronca muito.

Joice chegou a dizer que não pediu para que a Polícia Federal investigasse o que ocorreu com medo de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de quem foi aliada nas eleições de 2018, interferisse. A Polícia Civil do Distrito Federal assumiu as investigações.

Publicidade

Os investigadores da 2ª Delegacia de Polícia concluíram os trabalhos. Segundo as autoridades policiais, não ficou evidenciado que Joice Hasselmann tenha sido alvo de um atentado. Violência doméstica também foi descartada. A hipótese da polícia é de “queda da própria altura, possivelmente decorrente dos efeitos de remédio para dormir”, diz nota da Polícia Civil.

Publicidade

Publicidade

Defesa de Joice se manifesta

Após a finalização do inquérito, o documento foi encaminhado ao Ministério Público, que pode encerrar o caso ou pedir novas informações à Polícia Civil. A defesa de Joice Hasselmann aceita a decisão do Instituto Médico Legal. Portanto, o caso que repercutiu nos bastidores da polícia brasileira chega ao fim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!