in

Três irmãos morrem após cair em cova de esterco em fazenda; eles eram proprietários do local

Os fazendeiros chegaram a ser socorridos, mas não resistiram ao chegar ao hospital.

Yahoo

Uma verdadeira tragédia assolou uma família americana. Três irmãos acabaram tendo morte declarada após serem encontrados caídos dentro de uma vala de esterco na sua fazenda de gado enquanto trabalhavam no campo em uma tentativa de conserto de máquina.

Publicidade

As vítimas foram identificadas como Todd, de 31 anos, Brad Wuebker, de 35, e Gary, de 37 anos. Os irmãos foram encontrados desacordados no fosso em St Henry, no estado de Ohio, nos Estados Unidos, e levados para uma unidade de saúde local na última terça-feira (10/08).

De acordo com Matt Lefeld, chefe dos bombeiros, que atendeu à ocorrência, os fazendeiros estavam tentando consertar uma bomba de esterco no poço de concreto e acabaram desmaiando com a fumaça. Não foi informado como os irmãos ficaram presos na vala.

Publicidade

Os três chegaram a receber atendimento médico, mas tiveram morte declarada pouco tempo depois. Todd, Gary e Brad eram membros da igreja Católica St. Aloysius e donos da fazenda Wuebker Dairy & Swine Farm.

Publicidade

As covas de esterco são obras bastante comuns em fazendas de gado. Elas são geralmente utilizadas no armazenamento de resíduos antes da fertilização nos campos. Segundo estudos do Ohio State University Extension, esse tipo de poço é capaz de produzir gases perigosos, como sulfeto de hidrogênio, metano, monóxido de carbono e amônia, que podem provocar tinturas e dores de cabeça nos seres humanos.

Publicidade

Nas redes sociais, uma várias pessoas lamentaram a morte dos irmãos, que eram muito queridos na região onde moravam. Todd deixa três filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.