in

Jovem morre após passar mal em festa, mãe lamenta em profunda tristeza e datelhes vem à tona

Isabela tinha apenas 20 anos e morreu após passar mal durante festa em sítio de Paracatu (MG).

Arquivo pessoal Isabela Gonçalves Fernandez

Isabela Gonçalves Fernandez, de 20 anos, saiu com amigos na cidade de Paracatu, em Minas Gerais, na noite de sábado (7). Por volta das 23h, ela chegou ao local acompanhada de amigos. Três horas depois, saíram do bar e foram para um local chamado Chácara do Adão. Foi lá que Isabela começou a passar mal e teve o óbito confirmado no hospital.

Publicidade

Uma amiga contou à Polícia Militar que Isabela ingeria bebida alcoólica e disse que havia feito uso de uma substância, sem especificar o que era. Logo depois, a jovem de 20 anos começou a se sentir mal e foi levada por uma amiga para o banheiro.

No local, Isabela vomitou bastante. A amiga que estava com ela chamou um rapaz e eles levaram Isabela para o hospital. A jovem não resistiu e morreu. A Polícia Civil de Minas Gerais ainda não informou se o caso está sendo investigado, mas é provável que isso aconteça. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) também vai ser importante. Nas redes sociais, a comoção pela morte de Isabela é grande.

Publicidade

Mãe lamenta morte da jovem e recebe apoio

A mãe de Isabela, Claudirene Gonçalves dos Santos, postou foto com a filha e demonstrou seu luto. Na postagem, centenas de pessoas postaram mensagens de apoio à mulher neste momento difícil. Uma pessoa escreveu que não estava acreditando e classificou Isabela como uma doce menina.

Publicidade

“Sim, minha doce Isabela (…) tinha um coração tão grande, amava criança”, respondeu a mãe, em meio ao luto pela morte precoce e ainda sem explicação da filha de 20 anos. A família também classificou a filha como tranquila e de imenso coração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!