in

Bebê de 5 meses morre após mãe cair com ela nos braços tentando fugir de um pombo; animal foi capturado

O caso foi registrado como acidental pelas autoridades que foram acionadas.

Yahoo/Montagem

Uma tragédia assolou uma família recentemente na cidade de Brisbane, no estado de Queensland, na Austrália. Uma criança, de apenas cinco meses de vida, acabou falecendo depois que sua mãe caiu enquanto fugia de uma ave em um local de passeio.

Publicidade

O triste episódio aconteceu no Parque Glindemann, em Holland Park West, no domingo (08/08), por volta do meio-dia. Paramédicos foram chamados ao local, informados de que uma mulher havia caído com seu bebê e que precisavam de atendimento.

De acordo com informações, Simone, a mãe do bebê, estava tentando fugir de um pombo. Durante a fuga, a genitora caiu com a criança, identificada como Mia.

Publicidade

O bebê foi levado para um hospital, mas foi declarado morto antes de receber atendimento médico na unidade de saúde. De acordo com informações da polícia, a criança estava em estado crítico, e não conseguiu resistir.

Publicidade

A morte estava sendo tratada como acidental. Um casal presente no momento da queda disse que tentou ajudar a mãe do bebê depois que a ouviu pedir socorro. O pai da vítima também estava no lugar.

Publicidade

O presidente de padrões do Conselho Municipal de Brisbane, Kim Marx, disse ao ABC que uma zona de exclusão foi criada e chamou o que aconteceu no parque de “extremamente trágico”. O pombo foi retirado do local após a morte da criança.

Esse não foi o primeiro caso de pessoa morta tentando fugir de um animal como este. Em 2019, foi registrado um óbito de um idoso que faleceu enquanto tentava fugir de um pombo enquanto andava de bicicleta, em Nova Gales do Sul.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.