in

Adolescente morre após cair de lage enquanto tentava pegar pipa; família e amigos desabafam: ‘Acabou comigo’

Jovem veio à óbito ainda no local da queda; perícia investigará o caso para apurar as circunstâncias do acidente.

Metrópoles

Um menino de 14 anos morreu após cair de uma altura de aproximadamente 10 metros na Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso foi registrado no último sábado (7). Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros esteve no local da ocorrência, mas o adolescente acabou não resistindo aos ferimentos e teve óbito constatado. 

Publicidade

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o jovem identificado à princípio apenas como Matheus, estava na laje de um prédio situado na Av. Tenente Coronel Muniz de Aragão, tentando pegar uma pipa, quando o telhado veio a despencar, provocando uma brusca queda do jovem. 

Um familiar de Matheus encontrou o jovem caído, e acionou os socorristas. O óbito foi confirmado ainda no local do incidente pelos bombeiros. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara) que buscará mais informações sobre o ocorrido. 

Publicidade

Além de socorristas e da Polícia Militar, uma equipe de peritos esteve no local para iniciar as investigações que irão apurar se a causa da morte foi acidental ou não, bem como todas as condições estruturais do imóvel. 

Publicidade

Comoção

Nas redes sociais, diversos familiares, amigos e conhecidos lamentaram a morte do adolescente de 14 anos. 

Publicidade

Em um comentário feito na “Gardênia Azul Notícias”, uma amiga da família lamentou a morte de Matheus, e se solidarizou com os familiares.

Em resposta a postagem no perfil do bairro, uma amiga da família também lamentou o ocorrido.

“Matheus meu amorzinho, inacreditável isso. Estou em choque ainda. Tentei falar com pai dele, mas não consegui. Acabou comigo essa notícia”, comentou Ana Deise Pereira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade