in

Casamento termina em tragédia após raio matar 17 convidados; noivo também foi atingido

Quinze convidados morreram instantaneamente, enquanto outros 2 faleceram a caminho do hospital.

Heraldo México/Montagem

A chance de uma pessoa ser atingida diretamente por um raio é muito baixa, sendo em média menor do que 1 para 1 milhão. Contudo, se a pessoa estiver numa área descoberta embaixo de uma tempestade forte, esta chance pode aumentar em até 1 para mil.

Publicidade

Uma grande tragédia envolvendo raio assolou familiares e amigos de um casal. Os indivíduos estavam reunidos para celebrar um matrimônio quando foram atingidos, o que lhes provocou a rápida morte.

O triste fato, que chamou a atenção da população local, aconteceu na última quarta-feira (04/08), na cidade de Tellikhari Ferry Ghat, que fica às margens do rio Padma, no distrito oeste de Chapainawabganj, em Bangladesh.

Publicidade

Segundo a mídia e as autoridades locais, o grupo de pessoas estava dentro de um barco se deslocando para o lugar onde o casamento estava marcado para acontecer. Pouco tempo depois que os convidados e o noivo embarcaram, uma tempestade se iniciou, então todos se abrigaram embaixo de um galpão de palha.

Publicidade

Repentinamente, um raio atingiu o lugar. Quinze pessoas morreram na hora e 2 foram levadas para o hospital, mas não resistiram. O noivo, que não teve o nome revelado, também foi atingido pela descarga elétrica, porém seu quadro de saúde não foi informado pelos veículos de comunicação que anunciaram a tragédia.

Publicidade

No país, que fica situado ao sul da Ásia, não é incomum a queda de raios durante as fortes chuvas. Estima-se que centenas de indivíduos morram todos os anos em Bangladesh em decorrência de incidentes com descargas elétricas nas tempestades.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.