in

Menina deixa cabelo crescer por 2 anos para presentear avó doente com peruca; imagens comovem

Mila, de 9 anos, se comoveu com a condição de saúde da avó e resolveu surpreendê-la.

Record TV | Divulgação | Montagem Ingrid Machado

Uma história de amor comovente ocorreu em Curitiba, no Paraná. Uma menina de apenas 9 anos tomou uma atitude louvável ao observar que a avó havia perdido parte dos cabelos devido a um tratamento médico. De acordo com o programa Balanço Geral, Mila deixou o cabelo crescer por 2 anos para presentear a avó com uma peruca natural.

Publicidade

Neiva Ferreira iniciou um tratamento para diminuir a tireoide e perder boa parte dos cabelos no topo do couro cabeludo. Para agravar a situação, a aposentada ainda foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A idosa contou que ficou muito triste com a queda de cabelo e que chegou a utilizar diversos produtos sem sucesso.

Os médicos informaram que o cabelo só voltaria a nascer com um tratamento de custo elevado, o que estava fora do orçamento de Neiva. A partir daí, a neta fez questão de deixar os cabelos crescerem para ajudar a avó a melhorar a autoestima. Segundo Neiva, após perder os cabelos, ela teria entrado em um quadro de depressão.

Publicidade

As imagens da entrega do presente para a avó foram exibidas no programa Balanço Geral. Nas imagens comoventes, a idosa aparece emocionada ao receber o objeto de Mila. “Nossa, mas que legal! Olha só! Que cabelo mais lindo que é dessa gata“, disse Neiva sem esconder a felicidade. A neta ainda afirmou que ajudaria a avó a cuidar dos novos cabelos.

Publicidade

Os pais de Mila se mostraram orgulhosos com a atitude da filha e disseram que a ideia partiu exclusivamente da menina. Por fim, Neiva agradeceu a atitude da neta e afirmou que carregaria o presente com todo o amor. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade