in

Homem diz ‘sim’ no funeral da noiva e diz votos de casamento no caixão: ‘meu coração sempre pertencerá a você’

A jovem, quando foi diagnosticada com a terrível doença, já estava em estágio quatro.

Sun/Montagem

O momento do casamento costuma ser um dos mais felizes na vida de quem está prestes a entregar sua vida inteira para outra pessoa. Mas, infelizmente, os jovens desta história não conseguiram chegar ao recíproco ‘sim’ no altar, pois um câncer atrapalhou todos os planos de matrimônio.

Publicidade

Ryan Dixon e Kate Wignall estavam com tudo pronto para oficializar a união. Mas poucas semanas depois de ser pedida em casamento pelo companheiro, a jovem recebeu o diagnóstico de que estava com melanoma, um tipo de câncer na pele.

Quando Kate, de 25 anos de idade, foi diagnosticada com a doença, já estava no estágio 4. A inglesa, que teve como primeiros sintomas fortes dores pelo corpo, adiantou a data do casamento para tentar correr contra o tempo, considerando que os médicos só lhe deram 1 ano de vida devido ao fato de que a enfermidade já havia afetado vários órgãos.

Publicidade

Mesmo adiantando o dia, não foi possível realizar a cerimônia, pois Kate faleceu no último dia 14 de abril, após complicações do câncer. Ryan, que também tem 25 anos de idade e trabalha como técnico de laboratório, não hesitou em recitar os votos para a amada em seu funeral.

Publicidade

Eu me sinto tão privilegiado por ter sentido um amor verdadeiro. Por ter te amado e sido amado por você, por ter vivido nossas vidas tão plenamente, juntos. Você já me deu o mundo, Kate. Sempre vou te amar e meu coração sempre pertencerá a você”, disse Ryan. Ainda no funeral, o noivo da falecida realizou, de forma simbólica, o casamento: “sim, eu a aceito como esposa“, falou o noivo. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.