Covid-19: morre mulher que marido esperava na porta de hospital todos os dias, ela deixa 3 filhos

O caso ganhou repercussão nacional porque Jarcedi passou todos os dias sentado em frente ao hospital aguardando a amada.

PUBLICIDADE

Cristiane Fagundes Hahn morreu vítima da Covid-19. Infelizmente, a mulher entrou para a triste estatística das vítimas fatais do vírus. O falecimento ocorreu na tarde desta quarta-feira, 4 de agosto. Ela estava internada no Hospital Metropolitano desde 11 de julho e não conseguiu resistir as complicações da doença.

PUBLICIDADE

O caso acabou ganhando repercussão no país porque o marido de Cristiane, o empresário Jarcedi Hahn, passou todos os dias, desde que a esposa foi internada, sentado em uma cadeira no gramado da unidade esperando por ela.

Em um gesto de amor, o homem colocou uma cadeira vazia ao lado e esperava que a esposa tivesse alta para poder retornar para casa. O casal morava em Sapezal e tem três filhos juntos. A mulher do empresário tinha 42 anos de idade e se contaminou com a Covid há mais de um mês e precisou ficar intubada.

Na última semana, a esposa do empresário chegou a apresentar uma melhora e foi extubada, isso ocorre quando o tubo é retirado do paciente e a pessoa pode voltar a respirar espontaneamente, ou seja, sem a ajuda de aparelhos. No entanto, alguns dias depois a mulher sofreu uma piora em seu estado clínico e foi novamente intubada.

PUBLICIDADE

Uma das filhas do casal foi visitar a mãe no hospital, mas quando chegou ao local ela já havia falecido. Nesta semana, o empresario já estava apito para poder receber a sua primeira dose do imunizante contra a Covid na cidade onde reside, porém, para que pudesse ser vacinado sem sair de perto da sua amada, a Prefeitura do município de Sapezal enviou a dose para que os profissionais de Várzea Grande imunizassem Jarcedi.

Apesar do número de vítimas fatais do vírus estar em queda no país, as novas cepas geram grande preocupação. A quantidade de pessoas que já perderam a vida para a doença no Brasil já ultrapassou a marca de 559 mil.