in

Morre de Covid-19 a mulher que dizia estar ‘muito ocupada’ para tomar a vacina

Ela não deu a devida importância a vacina contra o coronavírus e acabou pagando com a própria vida.

Extra

Danni Coombs tinha 25 anos e morreu de Covid-19. Ela é uma entre tantas outras pessoas que perderam a vida para a doença nos últimos dias, mas o que chama a atenção neste caso é que a jovem poderia estar viva, se não fosse tão teimosa.

Publicidade

Ela era mãe de três filhos e sempre dizia que não tinha tempo para tomar a vacina, pois estava ‘muito ocupada’. Após ser infectada pelo coronavírus, acabou apresentando os sintomas graves da doença e morreu pouco antes do seu aniversário.

Assim que ficou confirmado que a britânica estava infectada, ela foi levada até o hospital em Milton Keynes, na Inglaterra e a equipe médica precisou agir rapidamente porque os níveis de oxigênio estavam muito baixos. Em pouco tempo o quadro da paciente se agravou, ela contraiu sepse e veio a óbito no dia 15 do mês passado.

Publicidade

A tia de Danni contou que a sobrinha sempre adiava a ida ao posto para se vacinar, alegando estar muito ocupada. O marido da jovem ficou preocupado e vinha fazendo de tudo para levá-la para vacinar, mas Danni Coombs sempre dava uma desculpa e adiava.

Publicidade

“Antes que eles tivessem uma chance, ela pegou Covid e já era tarde demais. A mensagem que Danni gostaria de transmitir, em alto e bom som, é que as pessoas não devem atrasar a vacinação contra a Covid como ela fez”, lamentou a tia da britânica.

Publicidade

Ela deixou duas meninas, uma de 4 e outra de 7 anos, além de um menino de 2 anos, com autismo. O pai contou que precisará abandonar o trabalho para cuidar da criança e contará com a ajuda de familiares e amigos para manter as contas em dia, mas está ciente que não será fácil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br