Mãe divulga vídeo aterrorizante da filha que ficou ‘possuída’ após ingerir bebida batizada

As imagens são chocantes, pois mostram a jovem em um estado deplorável e serve de alerta para os pais e adolescentes.

PUBLICIDADE

Neste último sábado (31), uma jovem estava em uma festa quando ingeriu bebida contendo algum tipo de droga e acabou tendo convulsões. As pessoas que estavam por perto até pensaram que ela estivesse possuída.

PUBLICIDADE

A mãe da garota fez questão de compartilhar um dos vídeos mostrando a filha neste estado, para alertar outros pais, para tomarem muito cuidado quando deixar o filho sair.

O vídeo mostra a jovem de 18 anos se comportando de uma forma semelhante à personagem do filme O Exorcista. Claire Taplin, de 48 anos, fez questão de compartilhar o vídeo nas redes sociais e também alertou os jovens para tomarem muito cuidado quando alguém oferecer alguma bebida, seja em festa, bar, ou qualquer outro lugar.

Esse caso aconteceu em Southend, Inglaterra e o vídeo viralizou nas redes sociais. Em entrevista ao portal The Sun, Claire Taplin contou que esta foi a primeira vez que a filha saiu com as amigas para um clube de dança, pois completou 18 anos recentemente e queria se divertir. Para a mãe, a droga deve ter sido misturada com vodca ou então em uma limonada que foi oferecida por um desconhecido.

PUBLICIDADE

“Havia um cara com um grupo de pessoas que eu conhecia. Não posso ter certeza de que era ele, mas a bebida que ele me deu foi a única outra bebida que eu tomei”, disse a adolescente, explicando que bastou tomar um pouco da bebida para começar a vomitar e passar mal.

A garota não conseguia andar e muito menos falar, em seguida perdeu o controle das pernas, braços e precisou ser socorrida pelas amigas, levada imediatamente para o pronto-socorro.