in

Caso Joice Hasselmann: objeto suspeito é encontrado no apartamento

Deputada federal disse que encontrou um artefato estranho em seu apartamento em Brasília onde sofreu lesões no corpo.

REPRODUÇÃO/YOUTUBE/SBT NEWS

Após sair em público e dizer que foi vítima de um atentado em seu apartamento em Brasília, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL) disse que encontrou um objeto estranho próximo ao local onde supostamente teria sido agredida. O objeto foi encontrado no dia seguinte ao incidente com a parlamentar.

Publicidade

De acordo com informações fornecidas pela própria deputada, uma bituca de cigarro foi encontrada. A informação foi confirmada pelo advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que passou a representar a parlamentar e concedeu uma entrevista exclusiva ao portal ND+, de Santa Catarina.

Advogado de Joice Hasselmann disse que deputada e o marido não fumam

O objeto que supostamente teria sido encontrado no apartamento foi entregue aos policiais civis que investigam o caso, para ser feita uma análise.

Publicidade

A bituca teria sido encontrada embaixo de um sofá e, de acordo com informações do advogado, seria um prova de que alguém teria invadido a residência na noite em que a deputada sofreu as fraturas em todo o corpo.

Publicidade

Bituca de cigarro será periciada a fim de descobrir vestígios de sangue ou DNA

Em depoimento aos policiais, a deputada federal teria dito que o objeto não pertencia a ninguém do apartamento, pois ela e o marido nunca tiveram o vício de fumar.

Publicidade

O suposto atentado à deputada teria ocorrido no último dia 18 de julho, quando a parlamentar afirmou ter acordado deitada no chão e envolta em uma poça de sangue. Na ocasião, Joice disse que não se lembrava do que teria ocorrido com ela durante a madrugada e que somente se lembrava que havia assistido a uma série de TV com o marido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.