Uma mulher usou seu perfil no TikTok para contar a triste experiência que teve em um voo da Alaska Airlines. A postagem já teve mais de 5 milhões de visualizações e vem sendo compartilhada por pessoas do mundo todo.
Sierra Stedman gravou um vídeo contando que resolveu usar um top e um short nesta viagem, mas, ao entrar na aeronave, acabou sendo humilhada. Ela ficou aos prantos enquanto relatava tudo e contou estar com a mãe, por isso, a situação teve um peso ainda maior para ela.
“Nunca me senti mais humilhada, envergonhada, degradada, irritada ou triste“, disse Sierra, contando ainda que a comissário de bordo a humilhou na frente dos demais passageiros e ainda ameaçou chutá-la para fora do avião e, tudo isso, devido à roupa que ela usava.
Ela contou também que quando a comissária começou a gritar, procurou se afastar, mas a funcionária agarrou seus braços e não permitiu que fosse para mais longe, enquanto todos olhavam horrorizados.
Muito envergonhada, Sierra Stedman concordou em ir para o seu lugar e cobrir o corpo com um casaco de moletom, para que o avião finalmente pudesse partir rumo ao seu destino, mas a abordagem continuou.
Em seu desabafo no TikTok, a americana afirmou que não havia necessidade alguma de continuarem a tratando daquela forma, já que aceitou atender às exigências das comissárias. “Não havia razão para me agredir física e verbalmente e me humilhar, especialmente quando atendi ao seu pedido“, desabafou Sierra Stedman.
A Alaska Airlines divulgou um comunicado onde pediu desculpas pelo ocorrido e reconheceu que houve uma falha grave, pois todos os passageiros devem ser tratados com respeito. Muitos internautas deixaram mensagens de apoio a Sierra.