in

Carro de vereador Gabriel Monteiro é alvejado por tiros: ‘3 pegaram’

O vereador teria sofrido tentativa de homicídio durante festa beneficente.

Reprodução Youtube

Gabriel Monteiro é um ex-policial e youtuber que se elegeu a vereador nas últimas eleições. Conhecido por causar grandes polêmicas e por fazer denúncias e compartilhar em seu canal do YouTube, o parlamentar diz ter sofrido uma tentativa de homicídio no último domingo, 1º de agosto de 2021.

Publicidade

Vereador Gabriel Monteiro tem carro alvejado por tiros

De acordo com informações fornecidas pelo próprio vereador (PSL), ele estava com sua equipe em uma ação social que era promovida por seu gabinete. Uma festa de aniversário para uma família carente acontecia à tarde, na comunidade carioca Caixa D’água, em Quintino, quando segundo o vereador alguns homens armados apareceram no evento e desferiram vários tiros de fuzil e pistola contra a equipe.

Algumas balas atingiram o carro do político que chamou a polícia para auxiliar no caso. Cerca de 10 viaturas da polícia militar do 9º BPM (Rocha Miranda) foram ao local para atender a ocorrência e auxiliar com as vítimas. Felizmente, apesar do susto, ninguém ficou ferido no tiroteio. 

Publicidade

Os policiais estão investigando o caso

A ocorrência foi realizada na 29ª DP (Madureira), o veículo do parlamentar foi enviado para esse DP, onde serão realizados todos os procedimentos de verificação balística para auxiliar nas investigações. A ocorrência foi realizada como tentativa de homicídio.

Publicidade

“Mais uma tentativa de morte, agora durante uma ação social do meu gabinete, fazendo uma festinha pra uma família carente. Dezenas de tiros de fuzil, 3 pegaram no nosso carro, mais de 10 viaturas da PM na operação. Não vão nos intimidar. Só paro morto. Agradeço aos heróis do 9 BPM pela prioridade.”, disse Gabriel em suas redes sociais.

Publicidade

Os agentes informaram que as testemunhas já foram ouvidas e a investigação será realizada, a fim de descobrir quem desferiu os tiros e o motivo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.