in

Caso Joice Hasselmann: laudo no marido fica pronto e remédio vira ‘vilão’

Remédio tomado pela deputada federal para dormir pode causar perda de memória.

Reprodução SBT

Depois que laudo não mostrou lesões nas mãos do marido de Joice Hasselmann, foi totalmente descartada a hipótese de que ele pudesse ter agredido a esposa. A deputada federal acordou machucada em uma poça de sangue no dia 17 de julho.

Publicidade

Desde então, o caso é investigado e tratado como misterioso. Nas redes sociais, detratores da ex-apoiadora do presidente Jair Bolsonaro fazem piada com o ocorrido. Joice prometeu processar quem acusasse o marido dela de tê-la agredido. 

Remédio pode ter causado problema

Joice Hasselmann solicitou investigação e a Polícia Legislativa entrou em ação, verificando as câmeras de segurança no entorno do apartamento funcional de Joice Hasselmann, em Brasília. Nenhuma pessoa estranha foi vista chegando ou saindo do local.

Publicidade

Joice chegou a dizer que havia sido alvo de um atentado, mas nada se provou a esse respeito até o momento. Agora, a investigação pode tomar um novo rumo com a nova informação que foi dada pela própria deputada. Joice tomou o Stilnox, à base de zolpidem, para dormir no dia em que tudo aconteceu. Este medicamento está ligado à perda parcial ou total da memória.

Publicidade

De acordo com o jornal Folha de São paulo, cinco porcento dos pacientes podem ter os sintomas quatro horas após a ingestão do Stilnox. Isso significa, na prática, que a pessoa pode fazer coisas que não ficam gravadas na memória e ela, obviamente, não se lembrará no dia seguinte. A deputada recorda que o marido foi dormir e ela ficou na sala. Em seguida, Joice tomou o medicamento e só se recorda de acordar no dia seguinte, caída no banheiro. As investigações deste caso continuam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!