in

Luto: ex-jogador e esposa morrem de Covid-19 com dois dias de diferença

Os filhos do casal haviam feito campanha para angariar fundos para tratamento.

SZNEws

A covid-19 permanece fazendo vítimas no mundo inteiro. Um dos países mais afetados pelo novo coronavírus é o Brasil, onde quase 20 milhões de indivíduos foram infectados pela enfermidade, que provocou a morte de mais de 550 mil.

Publicidade

Entre as vítimas fatais mais recentes da Covid-19 no Brasil estão o ex-jogador de futebol Cléber dos Santos Gomes, de 57 anos de idade, e a sua esposa, Natalina Aparecida Gatti Gomes, de 65. Os dois estavam infectados com a enfermidade e recebiam atendimento médico em uma unidade de saúde de Maringá, onde moravam.

Natalina faleceu na última quinta-feira (29/07), após complicações em seu quadro de Covid-19. Cléber teve falecimento confirmado neste sábado (31/07), após também não conseguir resistir à piora em seu estado. Ambos estavam na Unidade de Terapia Intensiva.

Publicidade

Cléber, que era membro do Conselho Fiscal do Instituto Alex Santos, em Maringá, e sua esposa, receberam homenagens por parte dos dois herdeiros do casal, que se manifestaram nas redes sociais e tiveram apoio dos internautas.

Publicidade

Cléber ficou conhecido por atuar no time Grêmio Maringá por alguns anos. Uma grande quantidade de internautas foram à web para lamentar sua partida e de sua esposa. Não foram divulgados detalhes a respeito do sepultamento do casal.

Publicidade

Luccas Gustavo Gatti Gomes, de 29 anos, e Felippe George Gatti, de 32 anos, filhos das vítimas, haviam buscado ajuda pouco antes do falecimento dos pais. Eles fizeram campanha publicando vídeos em prol de fundos para custear o tratamento de Cléber e sua companheira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.