Menino de 4 anos desaparecido é encontrado morto dentro de caixa de brinquedo em seu quarto

A polícia decidiu realizar segunda busca após a primeira não ter tido sucesso.

PUBLICIDADE

Quando se trata de crianças todo cuidado é pouco, pois qualquer falta de atenção, por menor que seja, pode provocar uma grande e irreversível tragédia. E foi exatamente isso que aconteceu no caso da família que você conhecerá a seguir.

PUBLICIDADE

Kache Wallis, que morava na cidade de Huricane, localizada no estado de Utah, nos Estados Unidos, foi encontrado sem vida depois de ser colocado para dormir na noite anterior e de ter sido dado como desaparecido. 

A avó da vítima relatou que o menino havia ido para a cama como de costume, usando seu pijama de Tartarugas Ninja. No dia seguinte, a família acordou e não encontrou mais o garoto em seu quarto nem em qualquer outro lugar da casa.

Os parentes do menino procuraram por toda parte, e após não conseguir achá-lo, decidiram chamar a polícia para denunciar o desaparecimento. As autoridades foram até o local e fizeram uma busca, mas também não encontraram Kache.

Depois de uma segunda busca das autoridades, o corpo da vítima finalmente foi encontrado, mas já sem sinais vitais, para tristeza da família, Kache estava dentro de uma caixa de brinquedos em seu quarto. 

PUBLICIDADE

A polícia determinou que a morte foi acidental. A causa, de acordo com o laudo médico foi asfixia por posição, ou falta de ar devido à posição do corpo de uma pessoa. “Nossas sinceras condolências são enviadas a Kache e sua família“, disse a polícia.

Através de um site de arrecadação na internet, foi criado um fundo para tentar angariar dinheiro para as despesas em relação ao velório e sepultamento de Kache.