in

Crianças de 2 e 5 anos assistem pais serem atingidos por raio; homem morreu no hospital

A mulher e o marido foram levados para uma unidade de saúde, mas ele não resistiu.

Yahoo/Montagem

Quem pensa que a possibilidade de ser atingido por um raio é muito pequena e que só se pode ser afetado por esse fenômeno uma vez na vida está enganado. Milhares de pessoas são surpreendidas por essa descarga elétrica todos os anos e grande parte delas vão a óbito.

Publicidade

Um dos casos fatais mais recentes de descarga elétrica aconteceu no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Brent e Kristen Jerome estavam na praia de Sanibel Beach curtindo o feriado com os filhos quando a tragédia aconteceu.

As crianças, que tem 2 e 5 anos de idade, presenciaram toda a terrível cena. Felizmente, elas não se feriram enquanto o raio caiu e atingiu seus pais. As informações são da agência de notícias Fort Myers News-Press.

Publicidade

Deivid Tejera, uma pessoa que estava nas proximidades na hora do ocorrido, disse como os filhos do casal reagiram: “Vimos as crianças tocando-os, como ei mãe, mãe! Ou pai, pai! Foi quando corremos até eles e percebemos que estavam inconscientes“, contou a testemunha.

Publicidade

O homem ainda conta que outras pessoas realizaram massagem cardíaca no casal. A mulher e o marido foram encaminhados para uma unidade de saúde, mas Jerome não conseguiu resistir. A esposa da vítima está se recuperando.

Publicidade

Os órgãos de Jerome foram doados ao hospital para transplante. A igreja na qual a esposa era voluntária emitiu uma nota lamentando o episódio: “As palavras não conseguem capturar a dor, tristeza, raiva e choque que sua família, seus amigos e esta igreja estão sentindo depois de um acidente tão estranho”, disse um representante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.