in

Médico morre em sessão de fotos com a noiva dois dias antes do casamento; levou choque elétrico

Denis Ricardo tinha 31 anos e morreu durante ensaio fotográfico no Tocantins.

Arquivo pessoal: Denis Ricardo

O médico Denis Ricardo Faria Gurgel, de 31 anos, estava feliz da vida. Na quarta-feira (29), ele e a noiva faziam uma sessão de fotos às margens de uma represa da cidade de Cariri do Tocantins, no estado homônimo. O casamento estava marcado para esta sexta-feira.

Publicidade

Havia muita expectativa quanto ao momento e o casal foi até à represa acompanhado de um fotógrafo profissional, para uma sessão de fotos pré-casamento. No local, Denis sofreu um acidente que tirou sua vida há dois dias do casamento.

De acordo com a noiva de Denis, o casal estava com vara de pesca. Denis arremessou o anzol, que ficou preso em um fio de energia. O médico se prontificou a tirar o objeto, mas quando colocou as duas mãos no fio, levou um choque elétrico.

Publicidade

O fio estava sem a capa de proteção. A noiva e o fotógrafo ficaram apavorados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Copro de Bombeiros foram chamados. Quando chegaram ao local, Denis estava caído. O jovem médico de 31 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

Publicidade

Luto antes do casamento

A prefeitura de Gurupi, onde seria o casamento e onde o médico trabalhava, emitiu nota lamentando o ocorrido. “Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda”, dizia o texto. Denis Ricardo atuava no centro de triagem de Covid.

Publicidade

O buffet que organiza o casamento havia postado imagens dos preparativos do local nas redes sociais. Familiares e amigos usaram as redes para lamentar a morte de Denis. A noiva, muito abalada, não se manifestou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!