in

Morre cantora brasileira de 26 anos após complicações da Covid-19 e fãs lamentam: ‘Vá em paz’

A artista, por seu carisma e talento, tinha dezenas de milhares de seguidores no Instagram.

SZNEWS

Desde que a pandemia teve início, por volta de dezembro de 2019, a Covid-19, tirou a vida de milhões de indivíduos, não apenas no Brasil, mas em todos os países, causando grande onda de assolação e tristeza.

Publicidade

Recentemente, a doença, cuja vacina já está sendo aplicada em grande parte da população mundial, fez mais uma vítima fatal. Desta vez, foi uma querida cantora brasileira, que ficou internada, mas não conseguiu resistir às complicações causadas pela enfermidade.

Lanna  Rizzi tinha 26 anos, e sua morte foi confirmada na última quinta-feira (29/07), para a tristeza de seus admiradores, amigos e familiares. A cantora foi a óbito na cidade de Vitória da Conquista, onde morava, na região Sudoeste do estado da Bahia.

Publicidade

Depois de sofrer agravamento da Covid-19, Lanna Rizzi foi encaminhada para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, local onde passou a receber os devidos cuidados.

Publicidade

Lanna era uma cantora bastante popular nas redes sociais e tinha muitos fãs por todo o Brasil. Só em seu perfil oficial do Instagram, a artista possuía mais de 35 mil seguidores, que acompanhavam sua vida e carreira.

Publicidade

Na rede social houve grande comoção por parte de quem gostava da cantora e de seu trabalho: “Vai em paz anjo, você foi um ser de luz intensa aqui na terra. Deus te recolheu pra iluminar o céu com mais estrelas . Que o senhor conforte toda sua família e dê forças pra seguir em frente“, disse uma internauta. “Descanse em paz“, completou outra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.