in

Cantora morre aos 26 anos e fãs ficam desolados: ‘sem acreditar’

Artista tinha apenas 36 anos e morreu devido às complicações causadas pela Covid-19.

Portal OZK

A Covid-19 continua vitimando milhares de brasileiros. Apesar de a vacinação estar avançando e 19% dos brasileiros já estarem completamente imunizados, os cuidados devem ser mantidos porque a doença causada pelo coronavírus continua a fazer vítimas.

Publicidade

Nesta quinta-feira (29), foi confirmada a morte da cantora Lanna Rizzi, de apenas 26 anos. Ela morreu devido às complicações causadas pela Covid-19. Lanna estava internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

Lanna morava na cidade de Vitória de Conquista, mas nasceu em Ibirataia, também na Bahia. O sepultamento do corpo de Lanna aconteceu horas depois da morte, no Cemitério Jardim da Saudade, em Ipiaú. Nas redes sociais, os fãs estão se despedindo.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Morre a cantora Lanna Rizzi

Lanna Rizzi tinha 26 anos e era seguida por mais de 35 mil pessoas no Instagram. A última postagem dela na rede social havia sido há duas semanas, quando comemorou o dia do cantor postando a foto abaixo. É neste post que os fãs estão se despedindo.

“Fiquei muito triste, que Deus conforte o coração da sua família”, disse uma pessoa. “Que tristeza, Deus te receba em seus braços”, lamentou outra. “Descanse em paz. Você brilhou muito aqui, iluminou nossas vidas com tanto talento e luz. Saudades Eternas”, postou outro fã.

“Sem acreditar, meus pêsames à família. Eu acreditava muito no seu sucesso”, escreveu outra pessoa na rede social de Lanna. “Uma Estrela literalmente onde passou e na nova morada. Deus conforte o coração de familiares e amigos”, postou mais uma fã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!