in

Cantora morre aos 26 anos e fãs ficam desolados: ‘sem acreditar’

Artista tinha apenas 36 anos e morreu devido às complicações causadas pela Covid-19.

Portal OZK

A Covid-19 continua vitimando milhares de brasileiros. Apesar de a vacinação estar avançando e 19% dos brasileiros já estarem completamente imunizados, os cuidados devem ser mantidos porque a doença causada pelo coronavírus continua a fazer vítimas.

Publicidade

Nesta quinta-feira (29), foi confirmada a morte da cantora Lanna Rizzi, de apenas 26 anos. Ela morreu devido às complicações causadas pela Covid-19. Lanna estava internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

Lanna morava na cidade de Vitória de Conquista, mas nasceu em Ibirataia, também na Bahia. O sepultamento do corpo de Lanna aconteceu horas depois da morte, no Cemitério Jardim da Saudade, em Ipiaú. Nas redes sociais, os fãs estão se despedindo.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Morre a cantora Lanna Rizzi

Lanna Rizzi tinha 26 anos e era seguida por mais de 35 mil pessoas no Instagram. A última postagem dela na rede social havia sido há duas semanas, quando comemorou o dia do cantor postando a foto abaixo. É neste post que os fãs estão se despedindo.

“Fiquei muito triste, que Deus conforte o coração da sua família”, disse uma pessoa. “Que tristeza, Deus te receba em seus braços”, lamentou outra. “Descanse em paz. Você brilhou muito aqui, iluminou nossas vidas com tanto talento e luz. Saudades Eternas”, postou outro fã.

“Sem acreditar, meus pêsames à família. Eu acreditava muito no seu sucesso”, escreveu outra pessoa na rede social de Lanna. “Uma Estrela literalmente onde passou e na nova morada. Deus conforte o coração de familiares e amigos”, postou mais uma fã.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!