in

Garoto rouba a cena e viraliza ao ‘brigar’ com padre durante batismo: ‘não tá sabendo batizar, não?’

O menino reclamou de dores na cabeça por conta da mão do padre e também que ele havia molhado sua roupa.

Pais&Filhos

O batizado é um momento considerado especial para os cristãos. No entanto, a cerimônia ocorre de maneira diferenciada em algumas religiões. Para os evangélicos, o batismo somente acontece depois que a pessoa já está crescida e tem condições de poder escolher se realmente é isso mesmo que quer. Já os católicos costumam fazer os batizados quando se é bebê ou enquanto as crianças ainda são menores.

Publicidade

Os bebezinhos costumam chorar no momento que são batizados, mas se a criança for maiorzinha não se sabe bem o que pode acontecer. Afinal de contas, os pequenos são criaturinhas sem nenhum filtro e costumam ser bem sinceras respondendo com franqueza e geralmente falam sem pensar nas consequências.

Foi uma cena desse tipo que acabou repercutindo na internet. O momento do batizado, sacramento tão especial e sagrado se tornou uma situação engraçada com o padre. O batismo da criança na igreja católica consiste em derramar a água sobre a cabeça do pequeno. Contudo, a criança que recebeu o batismo não gostou muito do jeito do padre e reclamou durante a cerimônia.

Publicidade

Bem sincero, o garotinho interrompe o ritual para pode fazer uma reclamação, pois não gostou da forma que o padre estava conduzindo o batismo. “Não pega minha cabeça, moço, que tá ardendo. Não tá sabendo batizar, não?”, reclamou o menino. A família ficou impactada pela audácia e um deles chega a repreender o garoto.

Publicidade

Após a reclamação o padre continua e derrama mais água benta em cima da cabeça do menino que continuou não gostando nada do que estava acontecendo. “Molhou minha roupa toda. Eita lasquera”, disse enquanto estava se levantando. O padre levou a situação de forma bem-humorada e questiona o menino no fim da cerimônia perguntando se ele não sabia batizar.

Publicidade

Sem pensar muito, o pequeno Davi responde que não. O vídeo foi compartilhado no TikTok e viralizou. As imagens com esse momento hilário protagonizado pelo pequeno Davi já ultrapassou a marca de 3 milhões de visualizações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade