in

Fã cai da janela enquanto cantor fazia show em apartamento; vídeo mostra acidente

Ninguém percebeu a queda da mulher durante show de cantor pop dentro de apartamento.

Reprodução YouTube Diário La Opinion

O vídeo de um show que um cantor colombiano fazia em seu apartamento, em Barranquila, na Colômbia, viralizou nas redes sociais e está chamando a atenção pelo fato de uma fã ter caído pela janela, de uma altura de seis metros. O caso repercute nas redes sociais.

Publicidade

Greysi García foi convidada para acompanhar o show do cantor pop Engell Melody. Tudo corria bem, Melody cantava seus sucessos, até que o acidente aconteceu. O vídeo abaixo mostra o momento do acidente e o desespero das pessoas que estavam no local.

As imagens são impressionantes. Greysi está bem atrás, dançando, quando vira e cai com tudo. O cantor Engell Melody filmava o show e logo percebeu a queda da fã. As demais pessoas só notaram o que havia acontecido quando o Engell se virou. 

Publicidade

Fã que caiu de seis metros foi socorrida

Após a queda de Greysi, Engell se dirige à janela. Dá para ouvir os gritos de desespero das pessoas que estão no apartamento. O fim da gravação mostra Greysi caída, desacordada. A jovem foi socorrida e encaminhada ao hospital mais próximo.

Publicidade

Greysi só acordou 40 minutos depois do acidente. Ela foi atendida e passou por exames. Engell deu entrevista ao jornal El tiempo e falou sobre o ocorrido. “Ninguém a empurrou”, começou dizendo. As imagens deixam claro que, de fato, ela não foi empurrada.

Publicidade

“Ela está fora de perigo, graças a Deus. Cair daquela altura e sofrer apenas fraturas e traumas é um milagre”, afirmou o artista diante da queda e da recuperação de Greysi. O vídeo da queda repercute nas redes sociais. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!