in

Caso Joice Hasselmann: Polícia está perto de descobrir o que aconteceu com deputada

Após sofrer vários traumas no corpo e ficar desacordada, deputada acusou ter sido vítima de atentado violento.

Reprodução/YouTube/SBT News

A grande polêmica entorno da deputada federal Joice Hasselmann (PSL) pode estar chegando ao fim. A Polícia Civil que investiga o caso está muito próxima de descobrir o que realmente aconteceu com a parlamentar na última quinta-feira (22), em seu apartamento em Brasília.

Publicidade

Após aparecer publicamente com o corpo repleto de lesões e traumas, a deputada, ex-aliada de Jair Bolsonaro, disse que teria sido vítima de espancamento por pessoas que supostamente teriam invadido seu apartamento.

Jornalista garante que Polícia Civil já chegou a uma resposta ao caso de Joice Hasselmann

De acordo com informações do jornalista Ricardo Noblat, os investigadores acreditam que a deputada se machucou sozinha em um acidente doméstico. 

Publicidade

Segundo apontou as investigações, a parlamentar estaria usando remédios muito fortes para emagrecer e também para dormir, o que a teria deixado sonolenta, provocando uma queda que resultou em várias lesões.

Publicidade

Polícia não encontrou sinais de arrombamento no apartamento da deputada

Além de não encontrar sinais de arrombamento nas portas de aceso ao apartamento, a perícia também não identificou nenhuma movimentação estranha nas filmagens no dia em que a deputada sofreu as fraturas.

Publicidade

A hipótese de que o marido de Joice, o neurocirurgião Daniel França a teria agredido também foi descartada, pois, não foram encontradas marcas das impressões digitais do marido no corpo da deputada. Ao que tudo indica, os ferimentos em todo o corpo e os sinais de escoriações teriam sido causados por uma pessoa que estava sob efeito de fortes medicamentos, que até causaram perda de memória.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.