in

Dona não percebe coleira agarrada, cãozinho é puxado por elevador e vídeo angustiante mostra tudo

Caso aconteceu na cidade de Praia Grande, litoral sul de São Paulo, e viralizou.

Reprodução G1

Imagens angustiantes foram registradas por câmeras de segurança de um prédio localizado na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo. As cenas foram registradas na segunda-feira (26) e mostram o momento em que uma mulher entra com dois cães no elevador.

Publicidade

Os animais parecem conhecer bem o lugar, pois entram sem serem puxados pela dona. A coleira arrasta no chão, conforme mostra a imagem abaixo. O problema é que a mulher aperta o andar para onde vai e não percebe que a coleira de um dos cães ficou para fora do elevador.

Quando as portas se fecham e o elevador começa a descer, o animal é arrastado para cima. A dona entre em desespero. O vídeo (postado mais abaixo) não tem áudio, mas dá para imaginar o desespero da tutora dos animais. O outro cãozinho, branco, parece ficar bem agitado.

Publicidade

Publicidade

As imagens são angustiantes. A mulher tenta de todas as formas salvar seu cãozinho da morte, puxa a coleira, abre parcialmente uma das portas do elevador, mas mesmo assim não consegue retirar o animal do local.

Publicidade

Cachorro passa bem

Desesperada ao ver seu cachorro preso no elevador, a mulher pegou o interfone do elevador e ligou para a portaria para pedir ajuda. De acordo com informações do G1, moradores do prédio ouviram os gritos de desespero da tutora do cãozinho.

Com a ajuda dos vizinhos, a mulher conseguiu soltar o animal. Apesar do grande susto e do risco de morrer enforcado, o cãozinho não ficou ferido. A dona dos animais também passa bem, apesar do grande susto. Elevador é um meio de transporte seguro, mas deve se tomar cuidado com crianças e animais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!