in

Filha de famoso morre após complicações no parto; bebê também não resistiu

Kiki Freitas, filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto, morreu durante o parto.

Instagram Maria Cristina

Morreu na manhã desta segunda-feira (26), no Piauí, o bebê Antônio, com 5 dias de vida. Ele era filho de Maria Cristina Carvalho de Almendra Freitas, a Kiki Freitas, filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto. Ela havia morrido após o parto.

Publicidade

Na semana passada, Kiki Freitas deu entrada na Maternidade Santa Fé, em Teresina, acompanhada de uma equipe particular composta por médicos, enfermeira e doula para a realização do parto do primeiro filho. Kiki Freitas tinha 36 anos e não resistiu às complicações do parto.

Segundo a maternidade, a dentista apresentava sinais de angioedema. O quadro de inchaços pelo corpo evoluiu para uma parada respiratória. O bebê nasceu, mas foi internado em estado grave. No sábado, o viúvo de Kiki e pai de Antônio, o empresário Felipe Gomes, usou as redes sociais para pedir orações pelo filho.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Nesta segunda, por volta das 09h20, os familiares usaram as redes sociais para informar o falecimento do bebê de cinco dias de vida. “O nosso amado Antônio de Almendra Freitas Neto Gomes Vita virou uma estrelinha. Agradecemos a linda corrente de orações e amor”, dizia post feito nas redes sociais.

“Que o Espírito Santo de Deus seja o consolo pra essa família, Felipe receba meu abraço e as minhas orações diárias”, escreveu uma internauta. “Sinto muito. Só Deus pra confortar esse pai e essa família! Estarei orando”, postou mais uma pessoa. “Que triste. Muita força e luz para essa família”, escreveu outra internauta. A família ainda informou que o velório do bebê seria restrito apenas aos familiares enlutados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!