in

Delegado diz o que mulher que foi morta por pitbulls fazia no momento do ataque: ‘Talvez pelo cheiro’

Marli, de 53 anos, foi atacada pelos cães na chácara onde o namorado era caseiro.

Arquivo pessoal Marli / Montagem Aurilane Alves

A Polícia Civil de São Paulo segue investigando a morte da costureira Marli Donegá Tizura, de 53 anos. Na quarta-feira (21), a mulher foi atacada por seis cães da raça pitbull na chácara onde o namorado dela trabalhava, em Birigui, interior de São Paulo, e não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

Marli e o namorado foram atacados pelos cães que cuidam da chácara quando chegaram ao local depois de uma ida à pizzaria. O delegado Nilton Marinho, responsável pela investigação, deu detalhe que poucos sabiam e mostrou o que pode ter causado o ataque dos cães.

Segundo Marinho, Marli, o namorado e um amigo saíram para jantar em uma pizzaria. Os cães foram soltos neste momento. O casal retornou à chácara de carro, com Marli levando uma caixa de pizza, enquanto o amigo resolveu voltar a pé. Diante disso, o delegado não descarta uma hipótese.

Publicidade

“O que pode ter acontecido é que na hora que a ela desceu do carro com a caixa de pizza, os cães avançaram com o objetivo de comer essa pizza, talvez pelo cheiro”, disse o delegado. A caixa foi encontrada rasgada no chão. Marli e o namorado foram atacados.

Publicidade

Ele conseguiu fugir e se refugiar dentro da casa, de onde ligou para o dono da chácara. Quando o dono da propriedade chegou encontrou Marli morta e o caseiro todo ferido. O delegado disse também que os cães ficavam soltos e só eram presos quando chegava alguém que não tinha contato com os animais.

Publicidade

Não era o caso de Marli. Os animais estavam familiarizados com ela e eram, inclusive, bem alimentados. O delegado aguarda a recuperação do namorado de Marli para ouvi-lo. Também será realizada perícia no carro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!