in

Joice Hasselmann se pronuncia após insinuações de que teria apanhado do marido

Deputada Federal concedeu uma entrevista coletiva neste domingo (25) e respondeu a acusações feitas nas redes sociais.

Foto - Thiago Resende/Folhapress

A deputada federal Joice Hasselmann concedeu uma entrevista coletiva neste domingo (25) com o seu marido, o neurocirurgião Daniel França para responder às insinuações que estão sendo feitas nas redes sociais de que ela teria sido vítima de violência doméstica. 

Publicidade

Joice disse que o marido apenas a socorreu na manhã de quinta-feira (22). Apesar de não se lembrar do que havia acontecido na madrugada, a parlamentar absolveu o marido, e disse que o seu companheiro jamais seria capaz de a agredir

Marido de Joice Hasselmann disse que nunca agrediu ninguém

Ao lado da esposa, Daniel França se defendeu das insinuações de que teria agredido a esposa. O neurocirurgião disse que nunca agrediu ninguém em sua vida. Defendendo o marido, Joice disse que Daniel a socorreu e que tem certeza de que foi vítima de um atentado.

Publicidade

A deputada disse que será feito um exame de corpo delito nesta segunda-feira (26). Na semana passada, ela também defendeu o marido e disse que não tinha ‘perfil de mulher de malandro’. Mesmo sem lembrar nenhum detalhe do que aconteceu, a deputada disse que existem pessoas do meio político que seriam capazes de planejar e executar um atentado.

Publicidade

Joice Hasselmann entregou dois nomes de suspeitos a Depol

Ao Departamento de Polícia Legislativa, a deputada afirmou que possui dois nomes de indivíduos suspeitos e afirmou que seus detratores são profissionais em atos de violência porque não deixaram rastros do crime que cometeram.

Publicidade

Aos que acusam o seu marido de agressão, Joice disse que tem ‘nojo’ dessas pessoas que se esforçam em difamar a vida de um homem íntegro e que dedica a sua vida a salvar a vida das pessoas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.