in

Joice Hasselmann nega ter sido agredida pelo marido e ameaça processar quem acusá-lo

Daniel França surgiu ao lado de Joice Hasselmann para se defender após suspeitas de que ele teria agredido a parlamentar.

TV Globo/Reprodução

O marido da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), o médico Daniel França, negou que tenha agredido a esposa. Durante uma coletiva de imprensa, na manhã de domingo, 25, o médico surgiu ao lado da companheira e afirmou estar cooperado com as investigações policiais. “Eu nunca agredi ninguém”, disparou Daniel França.

Publicidade

O médico diz nunca ter agredido e nem dado um tapa em ninguém. Além disso, ele ainda ressaltou não ter nenhum motivo para tomar tal atitude. “Eu jamais faria isso”, completou.

Suspeitas de que Daniel teria agredido a deputada começaram após Hasselmann usar as redes sociais na quinta-feira, 22, para relatar um incidente. Segundo Joice, ao acordar ela se deparou com sangue no chão do apartamento onde mora, contudo, não se lembra o que aconteceu. Daniel afirma que estava dormindo em outro quarto e não escutou nada incomum.

Publicidade

Depois disso alguns internautas começaram a especular toda a história e alguns chegaram a acusar o marido da deputada de ter a agredido. Mesmo assim, vale destacar que Joice Hasselmann nega ter sido agredida pelo companheiro.

Publicidade

Agora, Joice Hasselmann apresentou à Justiça o nome de dois suspeitos do ocorrido. Além disso, mesmo sem saber ao certo o que houve, a deputada saiu em defesa do marido afirmando que quem acusa-lo será processado. E mais, Hasselmann ainda aproveitou para comparar as suspeitar a um crime de violência contra a mulher.

Publicidade

Joice diz que não irá admitir que as pessoas manchem a honra do seu marido e a sua, isso porque, segundo ela, isso acaba colocando o seu caráter e a sua história em suspeita.

De acordo com o relato da deputada, tudo aconteceu no apartamento funcional onde Joice e Daniel moram em Brasília, na madrugada do domingo, 18. Hasselmann disse te acordado e se deparado com sangue no chão. E não foi só isso, Joice também teve dois dentes quebrados e um corte em seu queixo, contudo, não se lembra de nada que aconteceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade