in

Jovem morre ao pular em lago para salvar filho de 9 anos; ela levou a criança na beira, mas não conseguiu sair

A mulher foi encontrada algum tempo depois pela equipe dos bombeiros local.

Sun/Montagem

Uma jovem mulher acabou perdendo a vida depois de uma tentativa de salvar seu filho de um afogamento, após um passeio, que deveria ter sido de lazer para ambos. A mulher tinha apenas 30 anos e seu falecimento foi confirmado pela equipe médica no dia do ocorrido, na última quarta-feira (21/07).

Publicidade

Natasha Core, que morava na Irlanda, havia se deslocado com o filho para o lago Lough Gowna. Ao ver a criança, de nove anos, se afogando, a irlandesa rapidamente pulou na água para salvá-lo.

Jason Mooney, irmão da mãe heroína, contou que a jovem conseguiu levar o filho até a costa, porém não saiu da água. Uma equipe dos bombeiros foi chamada para realizar o resgate da irlandesa, mas ela foi encontrada sem sinais vitais.

Publicidade

O irmão de Natasha escreveu um texto em sua homenagem e emocionou os internautas: “Sem palavras, não consigo entender isso. Ela era uma pessoa extrovertida, uma boa mãe, ela era totalmente para seus filhos, pé no chão – ela era uma pessoa adorável. Ela foi levada muito cedo. Ela morreu como uma heroína“, disse Jason, inconformado com a partida da irmã.

Publicidade

Joseph Donohoe, namorado da vítima, também se manifestou em rede social escrevendo uma linda mensagens com palavras de amor para Natasha. “Meu coração já está partido“, disse ele em parte da homenagem para a companheira.

Publicidade

Além do filho de nove anos, com quem estava no momento do incidente, Natasha também era mãe de uma criança de quatro anos. Natasha Core foi descrita como uma mãe incrível e maravilhosa por uma colega, genitora de um amigo de seu filho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.