in

Novo iPhone 13 deve ter memória gigante e recorde de 1TB; chegada será em 2021

Lançamento do novo aparelho deve ocorrer ainda este ano e pode revolucionar o mercado de celulares.

Reprodução/Site oficial Unbox Therapy

O lançamento da nova edição do iPhone já vem movimentando a mídia internacional e deve acontecer ainda no ano de 2021. Em informações dadas em um relatório feito pela consultoria Wedbush, o iPhone 13 pode revolucionar o mercado de celulares do mundo e ser o primeiro aparelho com o gigantesco armazenamento de 1 TB.

Publicidade

A Wedbush é uma empresa especializada em consultoria de mercado e conta com vários analistas que monitoram constantemente as cadeias de fornecedores de marcas gigantescas como a Apple. A empresa conseguiu detectar um grande aumento na demanda da Apple por módulos de 1 TB de espaço, sinalizando uma possível adoção nos próximos aparelhos de iPhone.

A consultoria acredita que a novidade pode aparecer nos modelos Pro e Pro Max já no iPhone 13. Ainda sem nenhuma confirmação oficial da Apple, a Wedbush acredita que o lançamento do próximo modelo acontecerá na terceira semana do mês de setembro.

Publicidade

Ao contrário de grande parte dos aparelhos no mercado Android, os aparelhos de iPhone não oferecem uma possibilidade para expandir o espaço para dados. No entanto, a Apple possui alguns planos pagos de armazenamento online no iCloud, o preço varia de R$3,50 para mais 50GB de espaço e pode chegar a R$34,90 por mês para 2TB de armazenamento.

Publicidade

Os analistas da Wedbush também apostam que toda a linha 13 do iPhone repetirá o sucesso alcançado com o iPhone 12. A consultoria afirmou que toda a cadeia de forneceres da Apple se prepara para uma demanda de até 100 milhões de novos aparelhos comercializados, a estimativa feita supera em 20 milhões de unidades à dos iPhones 12.

Publicidade




Publicidade
Publicidade
Publicidade