in

Membro da igreja que disse ser contra as vacinas, morre de Covid-19 e caso serve de alerta

O sujeito tinha 34 anos e precisou ser internado após apresentar os sintomas graves da doença.

CMJornal

Stephen Harmon tinha 34 anos de idade e é mais uma vítima fatal do novo coronavírus, porém, o que chama a atenção neste caso é o fato da vítima ter dito publicamente que era contra as vacinas. Ele era membro da igreja Hillsong, e fez uma declaração contra a administração de uma empresa responsável pela vacina contra a Covid-19.

Publicidade

Após ser infectado, Stephen começou a apresentar os sintomas mais graves da doença e precisou ser internado no Corona Regional Medical Center, que fica em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ele ficou cerca de um mês internado, mas o quadro foi se agravando e Stephen ainda teve uma pneumonia, o que deixou a situação ainda mais complicada para os médicos que se desdobravam para salvar o paciente.

Publicidade

Antes de ser contaminado pelo novo coronavírus, Stephen chegou a declarar: “Tenho 99 problemas, mas a vacina não é um deles“. Essa frase foi dita pelo norte-americano no início do mês passado e não demorou muito para que ele fosse contaminado.

Publicidade

Já com a saúde bastante debilitada, Stephen Harmon usou as redes sociais para falar a respeito da doença e pediu aos amigos e familiares que orassem por ele, pois estava temendo o pior.

Publicidade

Infelizmente ele não resistiu e acabou vindo a óbito, agora o caso vem servindo de alerta para pessoas do mundo todo, já que ainda há muitos que não acreditam na vacina.

Os Estados Unidos, apesar de estar com a vacinação adiantada, ainda enfrenta problemas relacionados àqueles que não querem receber o imunizante.

As autoridades trabalham para levar a vacina ao maior número de pessoas, enquanto alerta que esta é apenas uma forma de combater a pandemia, mas que ainda é necessário evitar aglomerações e usar a máscara de proteção facial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br